Bem-vindo ao Colégio Cavlac, onde cada estrela brilha!

No Colégio Cavlac, acreditamos que a educação vai muito além dos livros. Aqui, seu filho não só aprende, mas vive cada descoberta.

Ambiente acolhedor: Mais que uma escola, somos uma família. Um lar longe de casa, onde seu filho pode crescer, brincar e aprender em um espaço seguro e estimulante.

O Colégio Cavlac utiliza o Sistema positivo de ensino, que tem soluções educacionais integradas, com foco na aprendizagem dos alunos.

Aulas Extracurriculares

E por falar em brilhar, que tal adicionar um pouco de ritmo à rotina escolar? Nossas aulas extracurriculares são pura energia e diversão

Judô

O judô é mais do que um esporte; é uma lição de vida que ensina respeito, controle e perseverança. Seu filho aprenderá a cair e a se levantar, tanto no tatame quanto na vida.

Ballet

Imagine seu filho ou filha aprendendo a arte da graça e disciplina através do balé. É uma oportunidade para eles desenvolverem não só habilidades de dança, mas também confiança e postura.

Nossos Professores: Guias nessa aventura do saber, nossos professores são mais que educadores; são parceiros de jornada, comprometidos em iluminar o caminho para o sucesso de cada aluno.

Colégio Cavlac Vídeo Institucional

WhatsApp Image 2019-10-07 at 15.13.02 (1)
WhatsApp Image 2019-10-07 at 15.13.01 (1)
WhatsApp Image 2019-10-07 at 15.13.01
WhatsApp Image 2019-10-07 at 15.13.02

Matriculas Abertas: Pronto para fazer parte dessa jornada incrível? Clique no botão abaixo e vamos conversar pelo WhatsApp. Vamos juntos fazer dessa experiência educacional algo inesquecível para seu filho.

Consulte condições especiais e informações no Colégio Cavlac
Endereço:Rua Pedroso da Silva  N 482