Descubra o Ensino Fundamental I do Colégio Cavlac

No Colégio Cavlac, cada criança é uma promessa de um futuro brilhante. No Ensino Fundamental I, do 1º ao 5º ano, seu filho não apenas aprenderá, mas também viverá cada lição. Com professores apaixonados e uma metodologia que coloca o aluno como protagonista, o Colégio Cavlac é o ambiente ideal para o crescimento intelectual e pessoal do seu pequeno.

Nossos Professores: Nossa equipe docente é composta por profissionais graduados, dedicados a nutrir a curiosidade e o amor pelo aprendizado em cada aluno.

Metodologia Inovadora: Utilizamos o Sistema Positivo de Ensino, que integra pesquisa, histórias, arte e jogos, incentivando a descoberta, a criatividade e o raciocínio lógico.

Crescimento Integral: Aqui, seu filho desenvolverá habilidades essenciais para a vida, como comunicação, socialização e trabalho em equipe, tudo isso em um ambiente repleto de afeto e segurança.

Aulas Extracurriculares

Enriqueça a jornada educacional do seu filho com nossas aulas extracurriculares. Do judô ao teatro, do futsal ao basquete, oferecemos uma gama de atividades para que cada criança encontre sua paixão e desenvolva novas habilidades:

Judô: Resiliência e força para enfrentar desafios.

Balé: Delicadeza e disciplina em cada passo.

Jazz: Liberdade e expressão em cada movimento.

Ginástica: Agilidade e confiança que desafiam a gravidade.

Futsal: Trabalho em equipe e paixão pelo esporte.

Basquete: Determinação e precisão em cada cesta.

Vôlei: Companheirismo e estratégia em cada jogada.

Teatro: Criatividade e autoconfiança sob os holofotes.

Colégio Cavlac Vídeo Institucional

WhatsApp Image 2019-10-07 at 15.13.02 (1)
WhatsApp Image 2019-10-07 at 15.13.01 (1)
WhatsApp Image 2019-10-07 at 15.13.01
WhatsApp Image 2019-10-07 at 15.13.02

Matriculas Abertas : Não perca a oportunidade de oferecer ao seu filho uma educação que faz a diferença. Clique no botão abaixo e fale conosco pelo WhatsApp para saber mais e agendar uma visita.

Consulte condições especiais e informações no Colégio Cavlac
Endereço:Rua Pedroso da Silva  N 482