Ensino Fundamental II no Colégio Cavlac: Uma Jornada de Descobertas e Crescimento

No Colégio Cavlac, cada etapa da educação é uma aventura cheia de aprendizado e descobertas. No Ensino Fundamental II, do 6º ao 9º ano, seu filho irá expandir horizontes, aprofundar conhecimentos e consolidar valores que serão a base para toda a vida.

Professores Inspiradores: Nossos professores são mais que educadores; são mentores que acompanham cada aluno com dedicação, incentivando o desenvolvimento de habilidades e a paixão pelo conhecimento.

Metodologia Avançada: Utilizamos o Sistema Positivo de Ensino, que promove uma educação integrada e dinâmica, focada na aprendizagem ativa e significativa.

O Ensino Fundamental II tem por objetivo a formação básica do cidadão. Para isso, neste nível de ensino, a instituição propõe ampliar o conhecimento e aprofundar os conteúdos adquiridos no nível anterior; aprimorar as capacidades de comunicação e de interação; consolidar o hábito de estudo e promover a iniciação em projetos científicos, artísticos e esportivos.

Educação Integral: Com o Sistema Positivo de Ensino, promovemos uma educação que vai além do currículo tradicional, integrando pesquisa, histórias, arte e jogos para desenvolver habilidades essenciais como raciocínio lógico, comunicação e socialização.

Aulas Extracurriculares

Complementamos a formação acadêmica com atividades que despertam talentos e paixões:

Judô: Fortalecendo o corpo e a mente.

Jazz: Despertando a criatividade e o ritmo.

Ginástica: Encorajando a força e a flexibilidade.

Futsal: Ensinando sobre estratégia e trabalho em equipe.

Basquete: Desenvolvendo foco e determinação.

Vôlei: Promovendo a cooperação e o espírito de equipe.

Teatro: Ampliando a confiança e a expressão pessoal.

Colégio Cavlac Vídeo Institucional

Agende Uma Visita

WhatsApp Image 2019-10-07 at 15.13.02 (1)
WhatsApp Image 2019-10-07 at 15.13.01 (1)